segunda-feira, 26 de maio de 2014

Uma Aventura Nas Férias PART 1

 





Minhas malas já estavam prontas há uma semana.Os sapatos separados,os livros,as meias,todos os objetos de higiene pessoal.Enfim,eu só aguardava a chegada do grande dia,o dia da viagem...
   A propósito,sou Penélophe,tenho 15 anos e estou pronta para viajar.Você deve estar pensando: "nossa,ela vai viajar!Mas ela deveria estar no colégio entendiante!" Pois,estou saindo de férias.Mas continuando...

    O taxi chegou,me despedi de meus pais e fui para o carro com minhas malas.Mandei o taxista guiar aquele automóvel,até o aeroporto da cidade.
     Chegando lá,paguei o taxista,e me direcionei ao embarque para a Austrália.Ah,Austrália!Meu país predileto!Amo suas prais,um lugar totalmente...facionante!!
      Embarquei finalmente.Estava ansiosíssima para chegar ao meu destinatário!
      No avião,fiquei observando o avião se distanciar do chão.Depois de 5 horas,pousamos,e desembarcamos.
      Avistei uma mulher de olhos azuis iguais ao mar,ou seja,iguais aos meus,cabelos negros,deiferentes dos meus,já que os meus eram um castanho indo para o ruivo.Percebi que essa tal mulher,era minha tia Íris.Ela logo me avistara e acenara.Fui correndo ao seu encontro.A abracei e disse:

       -Senti saudades tia!
       -O mesmo,querida!-falou com um sorriso doce

       Fomos para sua casa na praia.Era enorme,quatro quartos,sendo três suítes e um quarto de hóspedes,uma sala de estar,uma cozinha,e uma sala onde guardava seus quadros que pintava.Sim...tia Íris era uma pintora,mas não uma pintora qualquer,e sim uma pintora de "mão cheia".
        Fui correndo para um dos quartos que minha tia preparou para minha chegada.Quando cheguei,fiquei boquiaberta.Era magnífico!Havia uma cama de casal,uma cômoda,uma escrivaninha com o notebook encima.
        Arrumei minhas roupas no guarda-roupa e gavetas,e logo desci para avisar minha tia,que ia sair:

        -Tia,vou ao shopping comprar um biquíni,e depois irei à praia,ok?
        -Está bem ,querida!Vou pra praia também,e vou estar te esperando lá!-sorriu e saiu atrás de mim

         Me despedi de tia Íris,já que íamos em direções opostas.Segui em direção ao shopping,quando chequei,andei direto para uma loja de biquínis (óbvio),onde vendia biquínis (dã!),toalhas,protetores solares,entre outras coisas.Estava em dúvida em escolher um biquíni.O vermelho ou o preto? Acabei pegando o preto.Paguei no caixa e fui para casa me trocar.
          Troquei,vesti um short,uma blusa mostrando o ombro,calcei uma rasteirinha,e fui para a praia.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário