sexta-feira, 25 de julho de 2014

Grito de Guerra








Só mais um momento antes de ir
Eu vou lhe avisar
Que todo esse tempo eu tive medo, 
Ninguém pode me salvar agora
As estrelas só são visíveis na escuridão
O medo está sempre mudando e evoluindo
E eu posso envenenar os céus
Ninguém pode se salvar agora


O rei foi coroado
É matar ou morrer
Ninguém pode se salvar,
Ninguém está a salvo
É o grito de guerra,
É matar ou morrer
Qual irá te salvar?


O rainha foi coroada
As trevas ressuscita
O grito de guerra
É matar ou morrer
Sacrificar algo ou ser sacrificado
Você é quem escolhe!


Um momento antes de tudo acabar
Eu vou lhe avisar
O mundo está em crise
todos devem temer
O que vem por aí


Todo esse tempo eu tive medo, 
De não me salvar,
E salvar os outros...


Nenhum comentário:

Postar um comentário