domingo, 13 de março de 2016

Me leve daqui...





Esta noite...
Uma mentira...
Estou maluca
Estou perdida
Eu acreditava em tudo...

Esta manhã
Eu estava miserável
E eu não posso acreditar no que aconteceu
E finalmente,nisso tudo.

Ele fez um buraco no meu coração
E agora minha única estrela...
Está perdida
Queimando no chão.
agora está tudo claro...

Amor secreto!
Estou assustada
Me carregue para longe
Meu amor!
Eu estou bem
Eu estava sonhando?
Se sim,me leve daqui!
Só isso que desejo!

Eu me esqueci
Que meu amor está aqui,
Só que eu não posso vê-lo.
Apareça e me leve para bem longe.

Meu amor,
É a única coisa que te peço...
Apenas fique comigo para sempre.

Eu sinto que não acabou...
Meu segredo está com você
Só me leve daqui
Meu desejo é apenas te ver.

Meu desejo é tê-lo para mim
Só me leve desse mundo
Meu amor,pare com isso
Não me deixe como você fez daquela vez
Apenas fique comigo.
Fique comigo pela eternidade...
Como você prometeu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário